No passado fim-de-semana de 10 e 11 de Junho, realizou-se a Super Final de ginástica em Guimarães. Um evento que abrangeu todas as disciplinas gímnicas representadas pela Federação de Ginástica de Portugal. Esta prova teve como objectivo definir a classificação final dos campeonatos nacionais de cada disciplina, onde os oito melhores ginastas de cada escalão disputaram o título de campeão nacional. Na ginástica de trampolins, a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais (SFGP), de Tomar, fez-se representar por dez ginastas, entre as modalidades de Trampolim Individual, Trampolim Sincronizado e Duplo Mini Trampolim. Na disciplina de Duplo Mini Trampolim (DMT), prova que decorreu no sábado, dia 10 de Junho, a ginasta Maria Miguel Nunes, conseguiu manter o lugar que trouxe do campeonato Nacional, sagrando-se assim campeã Nacional no escalão de iniciadas femininas.
Ainda nesta disciplina, os ginastas Bruno Vasconcelos, no escalão de iniciados masculinos e Sofia Pereira, no escalão de júnior feminina, acabaram a prova no 5º lugar. Ambos conseguiram melhorar a classificação que obtiveram no campeonato nacional que decorreu em Loulé. No trampolim individual (TRI), a SFGP conseguiu apurar seis ginastas. No escalão de iniciados os ginastas Bruno Vasconcelos e Maria Miguel Nunes ficaram ambos em 5º lugar. No escalão de juvenis o ginasta Simão Brito obteve o 4º lugar, acabando assim por subir algumas posições que trazia do campeonato nacional de trampolim, que se realizou em Vila do Conde. No escalão de juniores femininos a ginasta Sofia Pereira acabou a sua prova na 7ª posição e os ginastas João Antunes e João Valido obtiveram a 5ª e 8ª posição respetivamente. Na disciplina de trampolim sincronizado (TRS) a SFGP fez-se representar por 4 pares. No escalão de iniciados masculinos o par Bruno Vasconcelos/Martim Botelho sagrou-se vice-campeão nacional, após obter a 2ª melhor classificação do ranking neste escalão. Este par foi formado através de uma parceria da SFGP com o clube do Cartaxo, Ateneu Artístico Cartaxense (AACx).
No escalão de juvenis o par Diogo Antunes/Simão Brito subiu ao lugar mais alto do pódio sagrando-se assim campeão nacional de juvenis masculinos. Ainda neste escalão o par Maria Lopo/Maria Gomes conseguiu obter o 4º lugar. No escalão de juniores o par Sofia Pereira/Mafalda Barnabé conseguiu a 2ª melhor nota do seu escalão, o que as levou ao título de vice campeãs nacionais.