Nos dias 27 e 28 de Fevereiro realizou-se no Cadaval a Prova Qualificativa de Duplo-mini Trampolim, que é a ultima competição que permite o apuramento para o Campeonato Nacional. A Sociedade Filarmónica Gualdim Pais fez-se representar por um total de 18 ginastas, que tinham garantido o acesso a esta competição através do Campeonato Distrital. No escalão de Iniciados Femininos as ginastas Maria Lopo, Maria Gomes, Maria Francisco e Joana Gonçalves conseguiram a classificação mínima necessária para seguir para o Campeonato Nacional, formando assim, a equipa que irá representar as cores da Gualdim Pais. Também neste escalão, competiram as ginastas Matilde Cartaxo, Diana Mendes, Rita Graça e Sara Pereira. No que diz respeito aos Iniciados Masculinos, ambos os ginastas Diogo Antunes e Bruno Vasconcelos conseguiram também o apuramento para o Campeonato Nacional. Quanto aos Juvenis, a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais fez-se representar pelos ginastas Ana Francisco e Simão Brito.
Relativamente aos Juniores Femininos, a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais conseguiu mais uma vez apurar uma equipa para o Campeonato Nacional, equipa essa constituída pelas ginastas Sofia Pereira, Catarina Ribeiro e Mafalda Barnabé, que também competirão a nível individual. Competiram também neste escalão os ginastas Mariana Lopes e João Valido. Por fim, a nível de Seniores Femininas, a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais fez-se representar pela ginasta Sara Silva.
Desta forma, a delegação da SFGP, constituída por 18 ginastas e 2 treinadores, Francisco Merino e Nicolau Marques, conseguiu apurar um total de 9 ginastas e 2 equipas para o Campeonato Nacional de Duplo-Mini Trampolim, que se realizará a 23 e 24 de Abril, na cidade de Caldas da Rainha.