GINÁSTICA – André Graça do Ginásio Clube de Tomar obteve o 3º...

GINÁSTICA – André Graça do Ginásio Clube de Tomar obteve o 3º lugar no trampolim individual e subiu para o escalão de elite em duplo mini trampolim

Realizou-se a 3ª Edição das Super Finais de Ginástica, em Guimarães, neste último fim-de-semana, de 8 a 9 de Junho. Esta prova contou com a participação dos seis melhores ginastas nacionais das sete disciplinas competitivas, trampolins, ginástica acrobática, ginástica artística feminina, ginástica artística masculina, ginástica rítmica, ginástica aeróbica e teamgym, nos escalões juniores e séniores, de 1ª divisão e elites.
O ginasta e treinador André Graça, em representação do Ginásio Clube Tomar, obteve em o 3º lugar no escalão de sénior em trampolim individual, e em duplo mini trampolim alcançou a subida do escalão para elite sénior. Neste escalão de elite estão os ginastas selecionáeis para representar a seleção nacional nas grandes competições internacionais em representação da Federação de Ginástica de Portugal. No próximo ano, o ginasta André Graça vai estar entre os melhores do país desta especialidade.
No início do próximo mês de Julho, André Graça vai participar na última competição da época, a Scalabis Cup, prova internacional com presença de vinte e dois países.