Tudo na mesma na frente da classificação. Patos e Ferreira do Zêzere continuam lado a lado, sendo que o emblema abrantino, que tem menos um jogo, depende apenas de si próprio para ser campeão. Os ferreirenses conseguiram vencer – com mais dificuldade do que era suposto – na Sandoeira, enquanto os Patos voltaram a demonstrar que são a melhor equipa do momento, tal a facilidade com que se livraram do incómodo Cercal.
Em Almeirim, por sua vez, Carvalhos de Figueiredo confirmou a tendência dos últimos jogos e somou mais três pontos, que lhe permitem estar na frente da luta pelo terceiro lugar, nesta “luta” particular com o São Vicentense.
Distrital de futsal, 18a jornada: Salvaterrense-São Vicentense, 0-4, FutAlmeirim-Carvalhos de Figueiredo, 3-5, Sandoeirense-F. Zêzere, 3-4, Cercal-Patos, 1-5 e Vitória de Santarém-Cad Coruche, 10-3. Classificação: 1°s Ferreira do Zêzere e Patos, 40 pontos, 3° Carvalhos de Figueiredo, 33, 4° São Vicentense, 31, 5° CB Golegã, 24, 6°s Cercal e Vitória de Santarém, 23, 8° Salvaterrense, 19, 9° FutAlmeirim, 16, 10° Sandoeirense, 7, 11° Cad Coruche, 5. Próxima jornada (2/Abril): Patos-Vitória de Santarém, Cad Coruche-Salvaterrense, Carvalhos de Figueiredo-CB Golegã, São Vincentense-Sandoeirense e F. Zêzere-FutAlmeirim.