FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere goleou Burinhosa e continua a...

FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere goleou Burinhosa e continua a acreditar na subida

O Ferreira do Zêzere goleou o Burinhosa em jogo a contar para a 10ª jornada da 2ª Divisão Nacional de futsal, precisamente para o Apuramento de Campeão/Subida. Os ribatejanos continuam, desta forma, na perseguição aos lugares de subida, sendo que o campeonato vai entrar numa fase decisiva. Basta dizer que na próxima jornada haverá registo para a deslocação ao reduto do Caxinas… onde uma vitória ferreirense irá abrir caminho para os dois primeiros lugares.

2ª Divisão Nacional (apuramento de campeão). Resultados da 10ª jornada: Marítimo-Retaxo, 6-2, AMSAC-Nelas, 4-2, Macedense-Dínamo Sanjoanense, 5-6, Ferreira do Zêzere-Burinhosa, 8-2 e Bairros-Ladoeiro, 5-6 e Belenenses-Caxinas (adiado). Classificação: 1º AMSAC, 22 pontos, 2ºs Belenenses e Marítimo, 20, 4ºs Ferreira do Zêzere e Caxinas, 19, 6º Dínamo Sanjoanense, 12, 7º Ladoeiro, 10, 8º Retaxo, 9, 9ºs Nelas e Burinhosa, 6, 11º Macedense, 4, 14º Bairros, 0. Próxima jornada (12/Março): Caxinas-Ferreira do Zêzere, Dínamo Sanjoanense-AMSAC, Retaxo-Belenenses, Ladoeiro-Marítimo, Nelas-Bairros e Burinhosa-Macedense.

GRUDER despromovido – O GRUDER, atual campeão de futsal do Distrital de Santarém, viu confirmada a descida de divisão. Os oureenses perderam diante do Gaeirense e, agora, já nem a matemática os pode salvar. Já a Casa do Benfica da Golegã também perdeu mas ainda mantém uma réstia de esperança, ainda que tal dependa de uma conjugação de resultados.

3ª Divisão Nacional (Série 6, Fase de Manutenção). Resultados da 8ª jornada: Vilaverdense-NS Pombal, 3-4, Casa do Benfica da Golegã-MTBA, 5-7 e Gaeirense-GRUDER, 7-1. Classificação: 1º MTBA, 24 pontos, 2º Gaeirense, 15, 3º NS Pombal, 13, 4º Casa do Benfica da Golegã, 10, 5ºs GRUDER e Vilaverdense, 4. Próxima jornada (12/Março): Vilaverdense-MTBA, GRUDER-Casa do Benfica da Golegã e NS Pombal-Gaierense. Foto Sport Club Ferreira do Zêzere Futsal, Facebook