FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere venceu Retaxo e manteve concorrência...

FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere venceu Retaxo e manteve concorrência à distância

O Ferreira do Zêzere soma e segue no Nacional da 2ª Divisão. Desta feita, a equipa da Capital do Ovo venceu na deslocação ao reduto do Retaxo, três pontos que lhe permitem manter a liderança da Série B, com mais um ponto do que a dupla AMSAC/Ladoeiro. Já no que diz respeito à 3ª Divisão, onde o distrito de Santarém está representado por duas equipas, nota para os primeiros pontos conquistados pela Casa do Benfica da Golegã, ás custas do Gaeirense. Já o GRUDER perdeu na recepção ao líder.

2ª Divisão Nacional de Futsal (Série B, resultados da 6ª jornada): Lusitânia dos Açores-Reguilas Tires, 2-4, UPVN-Ladoeiro, 2-3, Farense-Quinta dos Lombos B, 7-3, Retaxo-Ferreira do Zêzere, 1-3, Amarense-Burinhosa, 6-3 e AMSAC-Belenenses, 3-0. Classificação: 1º Ferreira do Zêzere, 14 pontos, 2ºs AMSAC e Ladoeiro, 13, 4ºs Amarense, Retaxo e Burinhosa, 10, 7º Reguilas Tires, 9, 8º Lusitânia dos Açores, 8, 9ºs Belenenses e Farense, 6, 11º UPVN, 4, 12º Quinta dos Lombos B, 0. Próxima jornada (23/Outubro): Reguilas Tires-UPVN, Belenenses-Ladoeiro, Quinta dos Lombos B-Lusitânia dos Açores, Ferreira do Zêzere-Farense, Burinhosa-Retaxo e AMSAC-Amarense.

3ª Divisão Nacional de Futsal (Série E, resultados da 3ª jornada): Carregado-Monfortense, 4-4, Casa do Benfica da Golegã-Gaeirense, 5-4 e GRUDER-Arnal, 0-4. Classificação: 1º Arnal, 9 pontos, 2º Monfortense, 7, 3º Carregado, 5, 4º Casa do Benfica da Golegã, 3, 5º GRUDER, 1, 6º Gaeirense, 0. Próxima jornada (23/Outubro): Arnal-Carregado, Casa do Benfica da Golegã-Monfortense e Gaeirense-GRUDER.

Foto Sport Club Ferreira do Zêzere/Facebook