FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere ganha três pontos vitais diante...

FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere ganha três pontos vitais diante do Dínamo Sanjoanense

O Ferreira do Zêzere obteve uma vitória muito importante no reduto do Dínamo Sanjoanense, em jogo a contar para a nona jornada do Apuramento de Campeão e de Subida da 2ª Divisão Nacional de futsal. O emblema ferreirense volta, assim, a estar mais perto dos primeiros, até porque o líder Caxinas não passou do empate diante do Marítimo. Há, agora, cinco galos para um/dois poleiros.

2ª Divisão Nacional (apuramento de campeão). Resultados da 9ª jornada: Retaxo-Bairros, 4-2, Caxinas-Marítimo, 1-1, Ladoeiro-Nelas, 3-3, AMSAC-Macendense, 9-1, Burinhosa-Belenenses, 1-4 e Dínamo Sanjoanense-Ferreira do Zêzere, 3-5. Classificação: 1ºs Caxinas e AMSAC, 19, 3º Belenenses, 17, 4º Ferreira do Zêzere, 16, 5º Marítimo, 14, 6ºs Dínamo Sanjoanense e Retaxo, 9, 8ºs Ladoeiro, Nelas e Burinhosa, 6, 11º Macedense, 3 e 14º Bairros, 0. Próxima jornada (5/Março): Marítimo-Retaxo, AMSAC-Nelas, Macedense-Dínamo Sanjoanense, Ferreira do Zêzere-Burinhosa e Bairros-Ladoeiro; (6/Março): Belenenses-Caxinas.

Ribatejanos venceram – Foi uma jornada em cheio para Casa do Benfica da Golegã e GRUDER, representantes do distrito de Santarém na 3ª Divisão Nacional de futsal, precisamente nesta série de luta pela manutenção. A três jornadas do final, neste caso os goleganenses ficaram com mais razões para acreditar na salvação, fruto da vitória inequívoca diante do Gaeirense, que os deixa a dois pontos do segundo lugar. A próxima jornada assumirá contornos de decisiva. Uma vitória frente ao líder MTBA poderá dar mais vida ao sonho. Já o GRUDER venceu o Vilaverdense e deu, assim, um ar da sua graça. Ainda assim só um milagre irá salvar a formação oureense.

3ª Divisão Nacional (Série 6, Fase de Manutenção). Resultados da 7ª jornada: Casa do Benfica da Golegã-Gaeirense, 5-2, GRUDER-Vilaverdense, 7-3 e MTBA-NS Pombal, 3-2. Classificação: 1º MTBA, 21 pontos, 2º Gaeirense, 12, 3ºs NS Pombal e Casa do Benfica da Golegã, 10, 5ºs GRUDER e Vilaverdense, 4. Próxima jornada (5/Março): Vilaverdense-NS Pombal, Casa do Benfica da Golegã-MTBA e Gaeirense-GRUDER. Foto Sport Club Ferreira do Zêzere Futsal, Facebook