FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere ‘dispara’ no primeiro lugar

FUTSAL – 2ª Divisão. Ferreira do Zêzere ‘dispara’ no primeiro lugar

O Ferreira do Zêzere venceu na deslocação ao reduto do Ladoeiro, por 2-4, em jogo a contar para a 10ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal, Série B. Com mais estes três pontos, a formação da Capital do Ovo cimentou o primeiro lugar, aproveitando ainda o deslize do AMSAC diante do Lusitânia dos Açores. O Ferreira do Zêzere a mostrar ‘por a mais b’ que é a melhor equipa deste grupo.

2ª Divisão Nacional de Futsal (Série B, resultados da 10ª jornada): Ladoeiro-Ferreira do Zêzere, 2-4, Reguilas Tires-Quinta dos Lombos B, 5-4, UPVN-Burinhosa (adiado), Lusitânia dos Açores-AMSAC, 4-2, Farense-Amarense, 4-6 e Belenenses-Retaxo, 1-1. Classificação: 1º Ferreira do Zêzere, 26 pontos, 2º AMSAC, 19, 3ºs Burinhosa, Ladoeiro e Belenenses, 16, 6ºs Retaxo e Reguilas Tires, 15, 8ºs Lusitânia dos Açores e Amarense, 14, 10º Farense, 9, 11º UPVN, 7, 12º Quinta dos Lombos B, 0. Próxima jornada (27/Novembro): Ferreira do Zêzere-Reguilas Tires, Quinta dos Lombos B-Belenenses, Burinhosa-Ladoeiro, AMSAC-UPVN, Amarense-Lusitânia dos Açores e Retaxo-Farense.

3ª Divisão – Ribatejanos com jornada negativa
Casa do Benfica da Golegã e GRUDER foram derrotados nesta jornada, precisamente nas receções a Carregado e Monfortense, respetivamente. Ainda assim, ficaram boas exibições que, com um pouco de sorte, teriam chegado para pontuar.

3ª Divisão Nacional de Futsal (Série E, resultados da 7ª jornada): GRUDER-Monfortense, 4-5, Casa do Benfica da Golegã-Carregado, 5-7 e Gaeirense-Arnal, 2-4. Classificação: 1ºs Monfortense e Arnal, 16 pontos, 3º Carregado, 15, 4º Casa do Benfica da Golegã, 6, 5º GRUDER, 5, 6º Gaeirense, 1. Próxima jornada (27/Novembro): Arnal-GRUDER, Monfortense-Carregado e Gaierense-Casa do Benfica da Golegã.

Foto Sport Club Ferreira do Zêzere, futsal/Facebook