Terminou o sonho do U. Tomar na Taça de Portugal. O emblema nabantino perdeu por 0-7 diante da U. Leiria, em duelo de históricos a contar para a primeira eliminatória. O conjunto do Lis, que investiu em grande nesta época, não deu hipóteses aos nabantinos e a prova disso é que ao intervalo o marcador já estava em 0-3, um castigo pesado para um União que, mesmo sem meia equipa titular, tudo fez para se dignificar. Mas não houve milagre e nem soluções. A equipa leiriense conseguiu marcar quase em cada oportunidade criada, chegando a um placard que fica para a história como uma goleada das antigas. O U. Tomar tentou cair de pé mas o resultado diz tudo.
0-1, Benny, 06 minutos.
0-2, Hugo Pina, 11 (grande penalidade).
0-3, Brigues, 16.
0-4, Rafael Silveira, 50.
0-5, Aquini, 61.
0-6, Aquini, 67.
0-7, Yontcha, 72.
– União de Tomar: Telmo, Rui China, Fábio Vieira, Pedro Figueiredo, André (Renato, 46), Tiago Vieira, Joca (Mauro, 56), David, Bruno Araújo, Pele (Nati, 76) e Diogo Moreira.
(Suplentes: Abelho, Queijinho, Faustino, Hugo, Renato, Mauro e Nati).
Treinador: Lino Freitas.
– União de Leiria: Paiva, Kirill, Benny, Anilton, Bruno Simão (Bruno Gonzalez, 53), Hugo Pina, Aquini, Brigues, Lomakin (Yontcha, 64), Pedro Moreira (André Perre, 58) e Rafael Silveira.
(Suplentes: Tiago Jorge, Denis, Alex Dias, Yontcha, Tuka, Bruno Gonzalez e André Perre).
Treinador: Jorge Casquilha.
Árbitro: Rui Rodrigues (Lisboa).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Figueiredo (11), Bruno Simão (22) e Aquini (59).