FUTEBOL – Tomarenses GK20 assinalaram 22 anos de existência e com homenagem...

FUTEBOL – Tomarenses GK20 assinalaram 22 anos de existência e com homenagem ao histórico Marques Alves

O GK20 FC, clube de Tomar, comemorou o seu 22º Aniversário com um Jantar convívio que juntou cerca de quatro dezenas de associados e familiares, no restaurante “O Familiar”, os quais confraternizaram pela noite dentro, num clima de alegria, boa disposição e harmonia. Um dia como este é sempre mágico, transporta-nos para emoções, sentimentos, espírito de grupo e convivência saudável entre amigos que são os princípios básicos no seio do GK20. De seguida houve ainda lugar a um pequeno discurso do cofundador José Matias, que teceu algumas palavras de agradecimento a todos os presentes, com “um sentimento de uma grande satisfação e uma grande orgulho em fazer parte desta família GKVintana; A Ética desportiva, o respeito e o companheirismo, são valores fundamentais do GK20”, tendo sido apresentado o Equipamento oficial do GK20, assim como uma Caderneta de Cromos, preenchida com todos os membros do GK20. A Direção procedeu à distribuição ainda novos cartões de associados, e todos os presentes cantaram os parabéns ao GK20.

Posteriormente, foi destacado os seguintes prémios individuais:
– Prémio Dedicação – Tiago Silva ;
– Prémio Tribuna de Honra ( homenageado ) – Marques Alves.
– Prémio Assiduidade – Pedro Castanheira

Marques Alves, Homenageado pelo percurso desportivo – Seguidamente, a simbólica homenagem ao Mister Marques Alves, pelos seus bons serviços e conduta desportiva, muitos anos como atleta e Formação de Jovens, sempre em prol da comunidade desportiva tomarense.

José Matias, saudou o convidado de honra Marques Alves, tendo tecido algumas palavras: «Todos o conhecem, os vossos pais ainda o conhecem melhor, é uma pessoa que consideramos de enorme e valioso passado desportivo na modalidade de Futebol, de jogador a treinador, passando pela formação de jovens ( atualmente ainda se encontra a dar formação no corpo técnico da Escolas de Futebol de Tomar ) é uma pessoa muito respeitada por todos os tomarenses: A sua conduta pessoal, a sua entrega e dedicação e a sua conduta pessoal e desportiva, fazem dele uma pessoa ímpar que merece todo o respeito e agradecimento em partilhar este momento aqui connosco. Pedia a todos os presentes que se levantassem com uma grande salva de palmas ao Marques Alves».

De seguida, deixou o momento a Zita Luís, que numa simbólica homenagem preparou e exibiu um pequeno filme de alguns momentos desportivos importantes na carreira deste convidado especial. Com discurso final de Marques Alves, bastante emocionado, e sensibilizado, agradeceu a todos os presentes o GK20 ter-lhe feito esta homenagem pelo seu percurso desportivo. No final o atual presidente Paulo Repas teceu algumas palavras de agradecimento a todos os que o acompanharam nesta caminhada, porque não foi um trabalho solitário, mas sim conjunto.