Início DESPORTO FUTEBOL – Mação acusa Mário Nelson de agredir Bruno Lemos à cabeçada....

FUTEBOL – Mação acusa Mário Nelson de agredir Bruno Lemos à cabeçada. Técnico do Ouriense diz que «é tudo completamente falso»

A Associação Desportiva de Mação não esconde a revolta por aquilo que diz ter acontecido nesta quinta-feira, antes do duelo diante do Ouriense, no campo da Caridade, a contar para a Taça Ribatejo. Num comunicado publicado na sua página na rede social «Facebook», o clube maçaense acusa Mário Nelson, treinador do Ouriense, de ter agredido, à cabeçada, o jogador Bruno Lemos, numa situação que terá ocorrido em pleno período de aquecimento. A Hertz já falou com Fábio Patrício, director-desportivo do Mação, que confirmou esta queixa, assegurando que mesmo ele testemunhou essa agressão da bancada. O dirigente deixou claro que nada o move contra o Ouriense mas também assegurou que o Mação vai fazer uma exposição à Associação de Futebol de Santarém:

Após esta reacção da Associação Desportiva de Mação, seguiu-se, também no «Facebook», uma tomada de posição do União de Tomar, que quis prestar a sua solidariedade para com Bruno Lemos, não deixando de garantir que no jogo que os nabantinos realizaram em Ourém para o campeonato também «sofreram na pele com atitudes» de Mário Nelson, lamenta a direcção. Abel Bento, presidente do União, foi questionado pela Hertz sobre os motivos pelos quais o clube quis, então, mostrar-se solidário com o Mação:

Importa referir que a Hertz contactou Mário Nelson a pedir-se uma reacção a estas acusações de que é alvo por parte do Mação. O treinador do Ouriense apenas quis acrescentar que «é tudo completamente falso». Foto Associação Desportiva de Mação/Facebook

Actualização – Entretanto, Mário Nelson foi castigado com dez dias de suspensão. O castigo foi imposto pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém e diz respeito a situações ocorridas no jogo entre Ouriense e União de Tomar, para a segunda jornada da 1ª Divisão Distrital.