FUTEBOL – I Liga. Tomarense João Henriques sai do Santa Clara depois...

FUTEBOL – I Liga. Tomarense João Henriques sai do Santa Clara depois de duas épocas de recordes

O tomarense João Henriques e o Santa Clara, decidiram por mútuo acordo, não prorrogar a vinculo contratual.
Eis o comunicado do Santa Clara “ A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D e a equipa técnica liderada pelo mister João Henriques decidiram, por mútuo acordo, não prorrogar o vínculo contratual que ligava ambas as partes até ao final da presente temporada.
Ao mister João Henriques e à sua equipa técnica agradecemos o formidável e histórico trabalho realizado ao longo das últimas duas temporadas, desejando ainda as melhores felicidades pessoais e profissionais”.
João Henriques disse em conferência de imprensa que deixa o clube de “coração cheio” e pronto para ser chamado a novos desafios.
“Não tenho nada concreto em termos de futuro, mas estou disponível para projetos ambiciosos e novos desafios, preferencialmente em Portugal. Se não aparecer o projeto indicado, ponderarei o estrangeiro. Mas a vontade é continuar em Portugal”, disse João Henriques.

FUTEBOL – Tomarense João Henriques não quer adormecer à sombra do sucesso no Santa Clara: «Dentro de três, quatro anos, quero ouvir o hino da Champions» (c/vídeo)