O Fátima conquistou um ponto na difícil deslocação até Torres Vedras, ponto este que permite aos ribatejanos continuarem no topo da luta pela subida na Zona Sul. Só mesmo o Praiense conseguiu vencer numa jornada marcada por empates, sinal demonstrativo de que estamos diante de uma série nivelada e onde ainda ninguém foi capaz de ganhar fora de portas.
No que diz respeito à luta pela manutenção, o Alcanenense perdeu em Vila Franca de Xira e caiu do comando da Série para o quarto lugar, ainda com cinco pontos de avanço sobre a zona de descida. Este foi o terceiro jogo do Alcanenense com o Vilafranquense e o saldo é negativo: dois empates e uma derrota.
Campeonato de Portugal (luta pela subida, Zona Sul, resultados da 2a jornada): Torreense-Fátima, 0-0, Operário da Lagoa-Farense, 1-1, Louletano-Sacavenense, 0-0 e Praiense-Real, 2-1. Classificação: 1°s Sacavenense, Fátima e Feirense, 4 pontos, 4° Praiense, 3, 5° Torreense, 2, 6°s Louletano, Real e Operário, 1. Próxima jornada (26/Fevereiro): Farense-Torreense, Sacavenense-Operário da Lagoa, Praiense-Louletano e Real-Fátima.
Luta pela manutenção, Série F: Mafra-Carapinheirense, 1-0, Sernache-Oleiros, 1-2, Naval-Caldas, 1-2 e Vilafranquense-Alcanenense, 3-1. Classificação: 1° Caldas e Mafra, 13 pontos, 3°s Oleiros e Alcanenense, 10, 5° Vilafranquense, 9, 6° Carapinheirense e Sernache, 5, 8° Naval, 1. Próxima jornada (26/Fevereiro): Alcanenense-Carapinheirense, Oleiros-Mafra, Caldas-Sernache e Vilafranquense-Naval.