O Fátima goleou o Operário da Lagoa na deslocação aos Açores e deu uma demonstração de classe no Campeonato de Portugal, no arranque da segunda volta da fase de luta pela subida. Os ribatejanos parecem só ter dois rivais à altura, no caso o Praiense e o Real. Não fosse aquela incrível derrota caseira com o Farense… No grupo que luta pela manutenção, registo para a derrota do Alcanenense em Mafra, desaire que faz soar o alarme para a equipa de José Torcato, que nesta altura tem tantos pontos como a equipa que está em lugar de play-off.
Campeonato de Portugal (apuramento de subida,zona sul, resultados da 8a jornada): Torreense-Real, 0-2, Louletano-Farense, 2-2, Operário da Lagoa-Fátima, 0-4 e Praiense-Sacavenense, 1-0. Classificação: 1° Fátima, 16 pontos, 2°s Praiense e Real, 14, 4° Torreense, 11, 5° Farense, 10, 6° Sacavenense, 9, 7°s Louletano e Operário da Lagoa, 6. Próxima jornada (9/Abril): Fátima-Torreense, Farense-Operário da Lagoa, Sacavenense-Louletano e Real-Praiense.
Fase de manutenção, Série F: Naval-Oleiros, 0-2, Vilafranquense-Caldas, 2-0, Mafra-Alcanenense, 2-0 e Sernache-Carapinheirense, 1-1. Classificação: 1° Mafra, 29 pontos, 2° Caldas, 20, 3° Vilafranquense, 18, 4°s Alcanenense, Carapinheirense e Oleiros, 17, 7° Sernache, 10, 8° Naval, 4. Próxima jornada (9/Abril): Carapinheirense-Mafra, Oleiros-Sernache, Caldas-Naval e Alcanenense-Vilafranquense. Foto Centro Desportivo de Fátima/Facebook