Caminhamos a passos largos para o final do Campeonato de Portugal. Na luta pela manutenção, o Alcanenense, já com o futuro decidido, tem, agora, em vista a conquista do primeiro lugar da sua Série F, onde tem mais cinco pontos do que o Caldas que, recorde-se, discutiu até ao último instante a presença no grupo que tem lutado pela subida à II Liga. E esta situação demonstra que o lugar do Alcanenense, se calhar, não era nesta fase de manutenção. Se uns têm razões para se alegrar com a época efectuada, outros nem tanto. É o caso do Coruchense. Já despromovido matematicamente, o emblema do Sorraia procura, agora, manter a dignidade competitiva.
Campeonato de Portugal, Série F – Classificação: 1° Alcanenense, 41 pontos, 2° Caldas, 36, 3°s Sertanense e Naval, 25, 5°s Águias de Moradal e Sernache, 23, 7° Peniche, 20, 8º Crato, 19. Próxima jornada (8/Maio): Peniche-Sertanense, Crato-Caldas, Sernache-Naval e Alcanenense-Águias de Moradal.
Série G – Classificação: 1°s Sintrense, Malveira e Loures, 34 pontos, 4° Real, 33, 5° Sacavenense, 24, 6° Torreense, 23, 7° Eléctrico, 18, 8° Coruchense, 15. Próxima jornada (8/Maio): Coruchense-Real, Eléctrico-Sintrense, Loures-Sacavenense e Torreense-Malveira.