FUTEBOL – 2ª Divisão. Abrantes e Benfica é mesmo imparável. Vitória em...

FUTEBOL – 2ª Divisão. Abrantes e Benfica é mesmo imparável. Vitória em Riachos é sinónimo de qualidade maior

O Abrantes e Benfica venceu em Riachos e cimentou a liderança, somando por vitórias os jogos realizados na Série A. A equipa de Paulo Fernando continua a mostrar que está a mais neste campeonato e nem mesmo um Riachense motivado com a chegada de Paulo Costa ao comando foi capaz de o travar. Quem também está a ganhar balanço neste grupo é o Pego, que venceu no reduto da Ortiga e parece lançado para assegurar o segundo posto. No que ao Grupo B diz respeito, o Rio Maior venceu o Salvaterrense e apanhou o Moçarriense no topo.

Série A (resultados da 8ª jornada): Ortiga-Pego, 0-1, Atalaiense-Sardoal, 4-2, Caxarias-Tramagal, 1-1, U. Tomar B-Aldeiense, 6-1 e Riachense-Abrantes e Benfica, 0-1. Classificação: 1º Abrantes e Benfica, 21 pontos, 2º Pego, 19, 3º Ortiga, 15, 4º U. Tomar B, 13, 5º Riachense, 12, 6ºs Atalaiense e Tramagal, 10, 8º Aldeiense, 7, 9º Caxarias, 6, 10º Sardoal, 0. Próxima jornada (9/Dezembro): Abrantes e Benfica-Ortiga, Aldeiense-Riachense, Tramagal-U. Tomar B, Sardoal-Caxarias e Pego-Atalaiense.

Série B (resultados da 8ª jornada): Rio Maior-Salvaterrense, 3-0, Pontével-Benavente, 5-3 e Forense-Empregados do Comércio, 4-1. Classificação: 1ºs Moçarriense e Rio Maior, 15 pontos, 3º Forense, 12, 4º Pontével, 9, 5ºs Espinheirense e Benavente, 6, 7ºs Empregados do Comércio e Salvaterrense, 1. Próxima jornada (9/Dezembro): Benavente-Forense, Salvaterrense-Pontével e Moçarriense-Espinheirense.