FUTEBOL – 2ª Distrital. Lideres Tramagal e Glória terão tardes descansadas. Assim...

FUTEBOL – 2ª Distrital. Lideres Tramagal e Glória terão tardes descansadas. Assim “manda” a lógica

Tramagal (Série A) e Glória do Ribatejo (Série B) vão defender a liderança na jornada deste fim-de-semana da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Os “metalúrgicos”, por exemplo, recebem o Pernes e são quase cem por cento favoritos à vitória tendo por parte que o emblema do concelho de Santarém soma por derrotas os jogos realizados. A jogar ainda para mais em casa a formação de Rui Horta não irá, por certo, facilitar. Já o Rio Maior, mais directo perseguidor, recebe o Espinheirense e em caso de triunfo dá um passo significativo para assegurar um lugar nos três primeiros. No que à Série B diz respeito, registo para o líder Glória, que não perde há mais de um ano. A equipa de Rogério Fernando desloca-se ao Porto Alto, onde mora o último classificado. Também não deverá passar por sobressaltos. As atenções vão estar centradas no Marinhais-U. Santarém.

(Série A) – Classificação: 1° Tramagal, 20 pontos, 2° Rio Maior, 19, 3°s Atalaiense e Espinheirense, 15, 5° Aldeiense, 14, 6° Pego, 11, 7° Caxarias, 9, 8° Ortiga, 7, 9° Alferrarede, 6, 10° Pernes, 0. Próxima jornada (14/Janeiro): Rio Maior-Espinheirense, Caxarias-Ortiga, Tramagal-Pernes, Atalaiense-Alferrarede e Aldeiense-Pego.

(Série B) – Classificação: 1° Glória, 23 pontos, 2°s Benavente e Marinhais, 20, 4° U. Santarém, 19, 5° Barrosense, 15, 6° Benfica do Ribatejo, 11, 7°s Vale da Pedra, Pontével e Salvaterrense, 10, 10° Forense , 4, 11° Porto Alto, 1. Próxima jornada (14/Janeiro): Forense-Benavente, Pontével-Benfica do Ribatejo, Porto Alto-Glória, Vale da Pedra-Salvaterrense e Marinhais-U. Santarém.