FUTEBOL – 2ª Distrital. Começou o Campeonato. Alcanenense aplicou chapa nove ao...

FUTEBOL – 2ª Distrital. Começou o Campeonato. Alcanenense aplicou chapa nove ao Ferreira do Zêzere

Arrancou a 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. E logo para a abertura o destaque centra-se na goleada imposta pelo Alcanenense ao Ferreira do Zêzere B… uns impensáveis 9-0, que demonstram que a formação da Capital da Pele está de passagem neste patamar. Nota, ainda na Série A, para o triunfo do União de Tomar B na Atalaia, assim como para a estreia vitoriosa do Entroncamento AC em jogos do campeonato, neste caso com um êxito diante do Caxarias. Na Série B, registo para a goleada imposta pelo Benavente ao Salvaterrense.

Resultados (1ª jornada, Série A): Alcanenense-Ferreira do Zêzere B, 9-0, Atalaiense-U. Tomar B, 1-3, Ortiga-Alferrarede, 3-0, Tramagal-Aldeiense, 4-0 e Entroncamento AC-Caxarias, 1-0. Folgou Abrantes e Benfica B. Classificação: 1ºs Alcanenense, Tramagal, Ortiga, U. Tomar B e Entroncamento AC, 3 pontos, 6ºs Abrantes e Benfica B, Caxarias, Atalaiense, Alferrarede, Aldeiense e Ferreira do Zêzere B, 0.

Resultados (1ª jornada, Série B): Pontével-Espinheirense, 1-1, Goleganense-Benfica do Ribatejo, 2-0, Marinhais-Rebocho, 2-0, Benavente-Salvaterrense, 5-0 e Porto Alto-Forense, 0-3. Folgou o Fazendense B. Classificação: 1ºs Benavente, Forense, Goleganense e Marinhais, 3 pontos, 5ºs Espinheirense e Pontével, 1, 7ºs Benfica do Ribatejo, Rebocho, Fazendense B, Porto Alto e Salvaterrense, 0.