FUTEBOL – 1ª Distrital. U. Tomar joga hoje em Fátima. Nabantinos procuraram...

FUTEBOL – 1ª Distrital. U. Tomar joga hoje em Fátima. Nabantinos procuraram inverter registo de duas derrotas seguidas fora de portas

O União de Tomar desloca-se hoje, pelas 15 horas, a Fátima em jogo a contar para a oitava jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. A formação nabantina está num registo de duas derrotas seguidas enquanto visitante pelo que urge inverter esta tendência, sob pena de deixar fugir o trio da frente. Precisamente o líder, Samora Correia, recebe o Mação, num dos jogos de maior cartaz da ronda, enquanto o Fazendense vai até Benavente e o Amiense recebe o Entroncamento Atlético Clube, só para citar as equipas do pódio. A Hertz irá acompanhar esta jornada com mais uma edição de ‘tarde Desportiva’, conduzida por Paulo Pereira. Não perca, a partir das 14 horas!

1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém – Classificação: 1° Samora Correia, 17 pontos, 2°s Fazendense e Amiense, 16, 4° U. Tomar, 15, 5° Ouriense, 14, 6°s Alcanenense e Ferreira do Zêzere, 10, 8°s Mação e Águias de Alpiarça, 9, 10° Abrantes e Benfica, 8, 11°s Fátima, Cartaxo e Salvaterrense, 7, 14°s Entroncamento AC e Benavente, 5,, 16° Torres Novas, 4. Próxima jornada (6/Novembro):: Benavente-Fazendense, Fátima-U. Tomar, Amiense-Entroncamento AC, Alcanenensee-Ouriense, Águias de Alpiarça-Salvaterrense, Cartaxo-Abrantes e Benfica, Samora Correia-Mação e Torres Novas-Ferreira do Zêzere.