FUTEBOL – 1ª Distrital. U. Tomar e Ferreira do Zêzere medem forças...

FUTEBOL – 1ª Distrital. U. Tomar e Ferreira do Zêzere medem forças no ‘derbie’. Pressão para ganhar… está dos dois lados

Hoje há derbie entre União de Tomar e Ferreira do Zêzere, jogo a contar para a 24ª jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. De um lado, a formação nabantina, ainda a acreditar que é possível chegar ao título; do outro, o emblema ferreirense, em luta para fugir aos lugares de descida. A vitória é caminho único a seguir, ainda que a equipa de Eduardo Fortes tenha mais margem de manobra face ao que pretende atingir. Refira-se que o Rio Maior, cada vez mais perto do título, recebe o Salvaterrense. Será mais uma final para os comandados de Gonçalo Carvalho, claramente favoritos à conquista dos três pontos. Como habitualmente, a Hertz irá acompanhar esta jornada, que será o destaque da edição deste domingo da ‘Tarde Desportiva’. Não perca, a partir das 14 horas.

1ª Divisão Distrital. Classificação: 1° Rio Maior, 58 pontos, 2º U. Tomar, 52, 3° Fazendense, 43, 4º Mação, 41, 5° Alcanenense, 35, 6ºs Samora Correia e Benavente, 34, 8º Abrantes e Benfica, 33, 9º Amiense, 31, 10º Salvaterrense, 30, 11ºs Cartaxo e Torres Novas, 28, 13º Ouriense, 20, 14º Ferreira do Zêzere, 18, 15° U. Almeirim, 16, 16º Glória do Ribatejo, 10. Próxima jornada (3/Abril): Rio Maior-Salvaterrense, Ouriense-Torres Novas, U. Tomar-Ferreira do Zêzere, Alcanenense-U. Almeirim, Fazendense-Cartaxo, Mação-Amiense, Samora Correia-Abrantes e Glória do Ribatejo-Benavente.