FUTEBOL – 1ª Distrital. Amiense e U. Tomar com visões opostas sobre...

FUTEBOL – 1ª Distrital. Amiense e U. Tomar com visões opostas sobre os acontecimentos desde Domingo… mas as boas relações são para continuar

Amiense e União de Tomar apresentam visões opostas sobre os acontecimentos do último Domingo, precisamente no duelo que opôs as duas equipas no Campo da Azenha, a contar para mais uma jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Recorde-se que o emblema nabantino emitiu um comunicado onde lamentou «agressões a alguns atletas», um cenário que, agora, mereceu reacção por parte do Amiense, neste caso pela voz do vice-presidente Tó-Rei. Em declarações à Hertz, o dirigente disse que «nada de mais aconteceu a não ser o calor do jogo», assegurando que «não houve uma guerra campal» como o União de Tomar referiu:

Com o propósito de travar um ciclo “reacção puxa reacção”, a Hertz também procurou ouvir, desde já, a posição do União de Tomar, aqui pela voz do presidente Abel Bento, que deixou claro não estar em causa «qualquer desavença com a direcção do Amiense» mas sim com «pessoas que passam os jogos a provocar tudo e todos». O dirigente reafirmou que um jogador nabantino foi alvo de agressões: