ENTRONCAMENTO – Overule e Tom Enzy marcam presença no 1º Train Fest

ENTRONCAMENTO – Overule e Tom Enzy marcam presença no 1º Train Fest

A Associação Juvenil Factor J organiza o 1º Train Fest que decorrerá nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Parque Verde do Bonito, Entroncamento.No primeiro dia, 15 de julho, Overule, Tribtech, Snowstorm, LastCall e Rui Mota irão abrir o festival. No dia 16 de julho são Tom Enzy, Rui Mota, LoveMarkers, N9VE e Alienn que terão a tarefa de animar o público. E, para terminar, dia 17, será um dia Remember Alive dos anos 80 e 90 com os Declínios, Rui Moita e um dos anfitriões do evento, Ricardo Costa.
O festival tem como objetivo proporcionar bons momentos musicais para todos os presentes. Relativamente à vertente ecológica, a organização pretende sensibilizar as pessoas para os cuidados com o ambiente, procedendo assim à recolha de tampas de garrafas e à separação dos lixos.Artesanato, yoga, meditação, introdança, leituras de tarot e vários workshops estarão situados num espaço Zen criado para estas atividades, e de acesso gratuito a todos os participantes.
Os horários serão os seguintes:
– 15 dejulho – 18h às 6h;
– 16 dejulho – 16h às 6h;
– 17 dejulho – 14h às 2h.
Os bilhetes para o festival estão dividos em três categorias: bilhete geral com campismo (3 dias) no valor de 15 “Trains”, bilhete geral sem campismo (3 dias) no valor de 12.5 “Trains” e bilhete diário no valor de 6 “Trains”.Locais de venda dos bilhetes: Sabores da Aldeia, Pastelaria D. Maria, Pizzaria da Cidade, Café CB, Celta Bar. Os bilhetes podem também ser adquiridos também através do site do evento e haverá também bilheteira no local.