ENTRONCAMENTO – Cineteatro São João recebe “Monólogos do Pénis”

ENTRONCAMENTO – Cineteatro São João recebe “Monólogos do Pénis”

O Cineteatro São João, recebe no dia 8 de outubro, sábado, pelas 21h30, o espetáculo “Monólogos do Pénis”, com a reconhecida dupla de atores Ricardo Carriço & Ricardo Castro. A pergunta que dá o mote a este espetáculo é O que revelam os homens quando as mulheres não estão presentes?
Mais de 50.000 espetadores já sabem a resposta! 70 espetáculos esgotados, dois meses no Casino Estoril, quatro meses em digressão com passagem pelo Teatro Sá da Bandeira no Porto. Uma conversa entre dois amigos, um “fura-vidas” vendedor de automóveis e um sofisticado jornalista e escritor, revelam os seus desejos, preferências e inquietações.

 

E se pensa que já viu/ouviu tudo, desengane-se… A experiência de vida de cada um destes amigos dá o mote para uma conversa em que falam abertamente e refletem sobre a alma feminina e o corpo da mulher. E muitas vezes até sem usarem palavras para o definir… só gestos!?! O espetáculo é para maiores de 16 anos, os bilhetes têm o valor de 13 € e vão estar à venda a partir de dia 09 de setembro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).