Início ECONOMIA ECONOMIA – Onde comprar tráfego? Visão geral dos canais de tráfego mais...

ECONOMIA – Onde comprar tráfego? Visão geral dos canais de tráfego mais eficazes

O tráfego é a base da arbitragem. A renda de um árbitro depende diretamente da qualidade da publicidade. A escolha de uma fonte de tráfego é importante porque afeta a conveniência do trabalho, a qualidade do público e a eficácia da publicidade em geral.

A arbitragem mudou muito em 2021-2022. Isso aconteceu devido à pandemia e a uma mudança de atitude em relação à arbitragem de mercadorias entre os compradores. As pessoas ficaram mais atentas às compras, a cegueira de banners ficou mais forte e um público de qualidade está migrando constantemente para novas redes sociais.

Juntamente com essas mudanças, surgiram novas fontes de tráfego mais eficazes. Analisamos quais fontes de tráfego são as melhores para trabalhar agora e explicamos o porquê. A seleção de locais onde você pode comprar tráfego site inclui redes sociais, mensagens instantâneas, notificações push e tráfego orgânico e bots de tráfego.

Redes sociais

Facebook

O Facebook endureceu as regras, o que torna difícil chamá-lo de a mesma ferramenta eficaz em 2021 de antes. As proibições tornaram-se mais frequentes e mais duras e nem sempre serão justificadas. Tornou-se muito mais difícil dirigir através do Facebook para verticais “negras”, e o cultivo de contas precisa receber mais atenção.

Além disso, a rede social ficou mais atenta aos criativos publicitários. Isso significa que, se uma conta precisar de uma vida longa, não será mais possível usar criativos rígidos e confiar na sorte. Além disso, para que o Facebook exiba anúncios em volumes normais, é necessário um grande faturamento.

Mas, apesar de tudo isso, o Facebook continua sendo a maior rede social, permite trabalhar com todos os geos e, graças à moderação da IA, trabalhar com qualquer vertical. Esta fonte mudou suas especificidades, mas ainda funciona bem.

Traffic Bot

O gerador de tráfego do site é um método universal de compra de tráfego. Em primeiro lugar, o tráfego de um bot é muito mais barato do que outros tipos e, em segundo lugar, é absolutamente seguro. Bots modernos podem fornecer tráfego de quase qualquer país. Por exemplo, traffic bot SparkTraffic fornece visitantes de 213 países do mundo, incluindo da Polônia.

A vantagem de tal tráfego:

  • Segurança para anúncios do Google
  • Resultados Garantidos
  • Até 6.000 mil visualizações de página por dia podem ser obtidas gratuitamente.
  • Suporte ao cliente 24/7

Telegram

Atípico e, portanto, uma fonte eficaz de tráfego. Poucos afiliados pensaram em promover ofertas por meio de telegramas. Mas, ele tem perspectivas e mostra eficiência. Veja por que o telegrama funciona:

  • Envolvimento . O Telegram tem um engajamento muito alto em comparação com outras redes sociais. Isso aumenta a chance de contornar a cegueira do banner.
  • Qualidade do tráfego . Não há anúncios embutidos nos telegramas e, portanto, o público não é queimado. Isso aumentará as chances de conversões e aumentará a eficiência do fluxo de saída.
  • Baixa atenção dos arbitradores . O público do telegram quase não conhece as ofertas de arbitragem, o que permite vendê-las com maior eficiência.
  • Falta de moderação . Se no Facebook você precisa cultivar contas, criar criativos suaves e ter medo constante de ser banido, esse não é o caso do Telegram. Para anunciar, você deve concordar com o administrador do canal.

Além disso, o telegrama também tem perspectivas de desenvolvimento. Ele está constantemente aumentando o público, e Pavel Durov já anunciou o surgimento de publicidade integrada na rede social. A longo prazo, isso pode ser uma ótima ferramenta de arbitragem.

TikTok

O projeto chinês estabeleceu um recorde de eficiência entre outras redes sociais. O TikTok rapidamente ganhou popularidade e seu público em todo o mundo continua crescendo. Esta fonte de tráfego, devido ao constante desenvolvimento, será a mais eficaz no futuro. Então você pode dizer o que comprar visitas para site muito importante.

E aqui está o que o torna conveniente na arbitragem:

  • Perspectiva . Uma nova rede social que só está ganhando audiência e impulso. Isso significa que é possível trabalhar com isso a longo prazo e que nos estágios iniciais o público do TikTok será o “mais quente”.
  • Qualquer área geográfica . O TikTok permite que você trabalhe em todo o mundo e atrai ativamente usuários de diferentes países.
  • Mais espaço nos criativos . O formato da rede social permite criar vídeos curtos cativantes que aumentarão o número de cliques e conversões.
  • Nova fonte de tráfego . O TikTok ainda é jovem e nem todos os especialistas conseguiram dominá-lo. Se você tiver tempo para fazer isso agora, pode coletar o creme do público.

O TikTok é a fonte de tráfego mais promissora das redes sociais. Trabalhar com isso será a decisão certa e você precisa começar a aprender o mais cedo possível.

Redes nativas

As redes nativas aumentaram muito em popularidade em 2021. Isso aconteceu porque a publicidade nativa funcionou bem com um público esgotado. Após a epidemia, isso foi especialmente importante e os afiliados apreciaram as vantagens das redes nativas.

E aqui estão mais algumas vantagens dos nativos:

  • a capacidade de trabalhar com qualquer vertical e não ter medo de proibições;
  • mais confiança entre os usuários;
  • baixo preço de entrada;
  • público de qualidade.

Graças a essas vantagens, a publicidade nativa provou ser mais bem-sucedida do que outros tipos de tráfego. É fácil e conveniente trabalhar com ele, é barato e inspira confiança no público.

UAC do Google

Essa fonte de tráfego tem apenas alguns anos, mas já está entre os TOPs em termos de eficiência entre os afiliados. Esta é uma rede para aplicativos de publicidade dentro do Google. O algoritmo do sistema é bastante complicado, mas tem várias vantagens.

  • Volumes. O UAC permite desparafusar centenas de milhares de rublos desde os primeiros dias.
  • Trabalhe com qualquer vertical que seja razoável promover por meio de aplicativos.
  • A capacidade de trazer o trabalho para semi-passivo.
  • Frescor. Isso significa um baixo nível de desenvolvimento entre afiliados e audiências não esgotadas.

O UAC é uma nova fonte de tráfego que está apenas começando. Nem todos os afiliados sabem como trabalhar com isso e, portanto, vale a pena começar a estudá-lo agora.

Tráfego orgânico

A fonte que menos sofreu com a pandemia e outros acontecimentos negativos no mundo. Pelo contrário, o tráfego orgânico ganhou popularidade e provou ser uma solução estável e promissora.

Após o boom da arbitragem no primeiro semestre de 2020, muitas audiências ainda não se recuperaram. O tráfego orgânico resolve esse problema, pois os próprios usuários clicam nos anúncios dos recursos pessoais do afiliado ou dos resultados da pesquisa.

Além disso, a confiança do usuário aumentou significativamente nesse método, em contraste com a farta publicidade nas redes sociais. Isso, a longo prazo, aumentará significativamente as conversões e a qualidade do público em geral.

Notificações via push

Fonte de tráfego relativamente nova que não mostrou resultados por um longo tempo. Quando as pessoas começaram a ser mais tolerantes com as notificações push, essa fonte se tornou eficaz. As notificações push têm várias vantagens em comparação com outras fontes:

  • Espaço para a criatividade . Quando o mestre é limitado a apenas um texto curto, é mais fácil criar uma abordagem cativante. Em 2022, por exemplo, os criativos que imitam uma mensagem de uma pessoa real tiveram um bom desempenho.
  • Moderação fraca . Você pode promover absolutamente qualquer vertical e não se preocupar com banimentos de contas. Isso permitirá que você se concentre apenas em testes e análises de desempenho.
  • Preço baixo . Nas notificações push, costuma-se pagar por cliques em anúncios, e os preços por 1000 cliques são baixos. Isso significa que você pode inserir notificações push com um orçamento pequeno.

Além disso, as redes push reabastecem constantemente seu público e abrem novas áreas geográficas. Isso significa que, no futuro, essa fonte de tráfego se desenvolverá e será lucrativa.