Numa Assembleia-geral pouco participada, realizada nesta sexta-feira, Abel Bento voltou a ser reeleito para a Direção do União de Tomar como presidente do clube.
A Assembleia tinha como pontos principais da ordem de trabalhos, a eleição dos órgãos sociais do clube para o biénio 2019/2021 e a aprovação das contas dos anos de 2017 e de 2018.
A fraca participação dos sócios, levou Abel Bento a declarar à Hertz, que lamentava tal situação, pois muitos fazem criticas e dizem mal fora do clube, e na hora em que deveriam aparecer, ou seja, nas Assembleias-gerais, simplesmente não estão presentes. Apenas dois ou três sócios marcaram presença, as restantes pessoas eram dos corpos sociais.
Abel bento também referiu que foram aprovadas as contas por unanimidade e ainda atribuídos um voto de pesar pelo falecimento do antigo presidente Luís Boavida, um voto de louvor à secção de atletismo do União de Tomar pelo trabalho desenvolvido ao longos dos últimos anos e também um voto de reconhecimento e melhoras a Joaquim Sousa da Joviquadro.