A informação é da Câmara da Chamusca: o atendimento nos serviços do Município da Chamusca é feito por telefone, videochamada, por email ou por whatsapp. Sempre que o seu assunto puder ser tratado à distância, 𝐨𝐩𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐧𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐳𝐚 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐢𝐬 e a resposta pronta e direta à sua situação. Quando a sua situação necessita de ser tratada presencialmente nos serviços municipais, incluindo 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐓𝐞𝐬𝐨𝐮𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚, 𝐀𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, deve fazer 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞́𝐯𝐢𝐚 do seu atendimento através dos contatos disponibilizados no cartaz. O Município da Chamusca está On para que possa reduzir ao máximo as suas deslocações e cumprir o recolhimento domiciliário obrigatório que está em vigor.