CHAMUSCA – 12º Convívio “Sábado há Minis” em Basquetebo

CHAMUSCA – 12º Convívio “Sábado há Minis” em Basquetebo

 

O Chamusca Basket Clube em parceria com a Associação de Basquetebol de Santarém realizou o 12º convívio “Sábado há Minis”, Torneio Nuno Semedo – “Semana da Ascensão”, na manhã de sábado, dia 28 de Maio, no Pavilhão da Escola EB 2,3 da Chamusca que envolveu perto de 100 atletas.

No 12º convívio “Sábado há Minis”, nas categorias de Minis 8 e Minis 10, participaram as equipas do Clube Desportivo Amiense, o Clube Desportivo de Torres Novas – organismo autónomo de basquetebol, a União Desportiva e Recreativa da Zona Alta de Torres Novas, o Clube Náutico de Abrantes, o Santarém Basket Clube, o Rio Maior Basket, o Centro Recreativo Casal do Grilo e o clube organizador Chamusca Basket Clube, em minis 8.

Na categoria de Minis 10 participaram no convívio o Santarém Basket Clube Femininos, o Rio Maior Basket Femininos, o Clube Desportivo de Torres Novas – Organismo Autónomo de Basquetebol, a União Desportiva e Recreativa da Zona Alta de Torres Nova, o Santarém Basket Clube Masculinos, o Basket Clube de Tomar, o Chamusca Basket Clube, o Clube Náutico de Abrantes, a Associação 20Kms de Almeirim, o Clube Desportivo Amiense e o Rio Maior Basket Masculinos.

O Centro Recreativo Casal do Grilo esteve presente com uma equipa de Minis 8 tendo realizados 2 encontros. A equipa foi composta pela treinadora Bárbara Cardoso, pela Seccionista Cláudia Montoia e por 7 atletas.

Nos dois jogos efetuados o CRCG venceu 1 e saiu derrotado no outro jogo, a vitória alcançada foi frente ao Rio Maior Basket enquanto a derrota aconteceu frente ao Chamusca Basket Clube. Destaque no CRCG, para a contínua evolução da equipa que jogo após jogo se mostra mais experiente, mais evoluída taticamente e tecnicamente.

O Centro Recreativo Casal do Grilo volta a participar em mais um convívio de basquetebol no dia 10 de Junho em Tomar.