O Grupo Desportivo Nabância, de Tomar, participou no Campeonato Regional de Fundo 2018, com regatas de 2000m, 3000m e 5000m, que se realizou na Barragem de Magos em Salvaterra de Magos, numa organização do Clube Náutico de Salvaterra de Magos e Associação de Canoagem da Bacia do Tejo, com a participação de 303 canoístas de catorze clubes. Os tomarenses obtiveram as seguintes classificações: Dinis
Ribeiro foi 12ª em K1 Iniciados; Ana Carmo ficou em 16ª em K1 Infantis; Tiago Costa em 33º em K1 Júnior; Rafaela Cosme foi 8ª e Rafael Martinho 27º, ambos em k1 Sénior; Sandra Moreira alcançou a 2ª posição em K1 Veteranos A, enquanto Artur Matos ficou em 4º em K1 Veteranos C. Já Carlos Carmo conseguiu o 2º lugar em K1 Paracanoagem.
Canoagem Desporto Escolar – Realizou-se no parque das nações a primeira prova do circuito Nacional de Canoagem, promovido pelo Desporto escolar e em parceria com a Federação Portuguesa de Canoagem, com a participação de 25 escolas envolvidas nesta competição, que se apresentas nas vertentes olímpicas de Slalom e de
Velocidade, a prova destina-se a alunos dos escalões Iniciados e Juvenis de
ambos os géneros. De Tomar, do Agrupamento Nuno S Maria, na categoria de Slalom, Alexandra Caetano obteve o 1º e Eva Claro o 2º lugar.
Estágio Nacional de Paracanoagem – O Canoísta da Nabância, Carlos Carmo, da paracanoagem foi convocado para mais um estágio Nacional a realizar na Barquinha. A.M.