ANDEBOL – Iniciadas, Juvenis e Juniores do JAC Alcanena nas “Finais 4”...

ANDEBOL – Iniciadas, Juvenis e Juniores do JAC Alcanena nas “Finais 4” dos Campeonatos Nacionais

Com a vitória em Aveiro, frente ao Alavarium, por 36/34, no passado dia 15 de maio, e após uma 2ª fase nacional muito disputada, a equipa de juniores do JAC conseguiu o apuramento direto para Fase Final a 4, de onde sairá o próximo campeão nacional.

Esta competição será disputada pelo JAC, Colégio de Gaia e os dois primeiros classificados da 3ª Fase, em local ainda por definir, nos dias 10, 11 e 12 junho. Por sua vez, desde o passado dia 23 de abril, e ainda com 3 jornadas por disputar, que a equipa de juvenis do JAC está apurada para a Fase Final a 4 do campeonato nacional, competição que será disputada pelo JAC, Colégio de Gaia, Juventude do Lis e o 1º Classificado da 3ª Fase, em local ainda por definir, nos dias 3, 4 e 5 de junho.

Também as Iniciadas do JAC estão apuradas para a Fase Final a 4 do Campeonato Nacional, desde o passado dia 1 de maio, após derrotar a equipa de Porto Salvo, em Talaíde, por 27/23. A competição será disputada pelo JAC, Alpendorada, Leça e o 1º Classificado da 3ª Fase, em local ainda por definir, nos dias 10, 11 e 12 junho.

Já as equipas de Infantis e Minis do JAC irão participar nos respetivos Encontros Nacionais, que terão lugar, respetivamente, em Braga (16 a 19 de junho) e Godim (30 de junho a 3 de julho). www.cm-alcanena.pt