Alcanenense e Coruchense à procura de pontos como de pão para a...

Alcanenense e Coruchense à procura de pontos como de pão para a boca

Alcanenense e Coruchense têm que arrepiar caminho no Campeonato Nacional de Seniores, agora Campeonato de Portugal Prio. Os dois emblemas do distrito de Santarém estão em plena luta pela fuga à despromoção e apesar de ainda estarmos, apenas, na primeira fase da competição, a verdade é que convém amealhar pontos para evitar dissabores. O Alcanenense, por exemplo, tem pela frente o Peniche, equipa com a qual partilha o sexto lugar da Série F. A formação treinada por José Torcato terá que aproveitar o factor casa e vencer, caso contrário corre o risco, nesta jornada, de poder cair para os últimos lugares. No que diz respeito à Série G, saliência para o ainda mais aflito Coruchense. A equipa do Sorraia, que até nem perde há duas jornadas, irá deslocar-se ao reduto do Casa Pia, uma das melhores equipas da competição. Não são esperadas facilidades.

Série F Classificação: 1º U. Leiria, 17 pontos, 2ºs Caldas e BC Branco, 12, 4ºs Sertanense e Naval, 11, 6ºs Sernache, Alcanenense e Peniche, 7, 9ºs Águias de Moradal e Crato, 5. Próxima jornada (1/Novembro): Sernache-U. Leiria, BC Branco-Caldas, Águias de Moradal-Naval, Sertanense-Crato e Alcanenense-Peniche.

Série G Classificação: 1º 1º Dezembro, 15 pontos, 2º Real, 13, 3º Casa Pia, 12, 4ºs Sintrense e Malveira, 11, 6º Loures, 9, 7º Torreense, 8, 8ºs Eléctrico e Sacavenense, 6, 10º Coruchense, 4. Próxima jornada (1/Novembro): Sacavenense-1º Dezembro, Real-Sintrense, Loures-Eléctrico, Torreense-Malveira e Casa Pia-Coruchense.

Foto Alcanenense/Facebook