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ALCANENA – Hasta Pública para atribuição do direito de ocupação de lojas no Mercado Municipal

Foi aprovado, na reunião de Câmara realizada a 17 de agosto de 2020, o Programa de Procedimento para Atribuição do Direito de Ocupação de Lojas no Mercado Municipal de Alcanena. A Hasta Pública vai ter lugar no dia 9 de dezembro de 2020, quarta-feira, às 09:30h, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, garantindo-se o devido espaçamento entre os participantes e sendo obrigatório o uso de máscara, assim como a desinfeção das mãos à entrada, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde. As propostas deverão se entregues pessoalmente, no Balcão Único da Câmara Municipal de Alcanena, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 16:00h, até ao dia 30 de novembro de 2020. Poderão também ser enviadas por correio, sob registo, sendo aceites desde que recebidas na Câmara Municipal até à data limite acima indicada. A forma de entrega das propostas e documentos que devem acompanhar as mesmas encontra-se descrita no Programa de Procedimento em anexo, o qual pode também ser consultado no Balcão Único desta autarquia. O valor base de licitação de cada loja consta do Anexo I ao respetivo Programa de Procedimento, sendo que o valor mínimo de cada lanço é de 25,00€. O pagamento do valor de atribuição é feito nos termos do disposto no nº 5 do Regulamento dos Mercados Municipais do Concelho de Alcanena, designadamente, no ato da praça, o correspondente a 25% do valor total por si oferecido, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e os restantes 75% nos 30 dias seguintes, sob pena de a adjudicação ficar sem efeito e perder os valores já pagos. Durante o prazo que decorre entre a publicação do respetivo Edital no site do Município e a data de apresentação das candidaturas, os interessados poderão visitar as lojas, desde que a visita seja solicitada com 2 dias úteis de antecedência, para o email taxas@cm-alcanena.pt.