ALCANENA – Câmara promove iniciativa do Cabaz de Natal

ALCANENA – Câmara promove iniciativa do Cabaz de Natal

Cumprindo a já longa tradição na época do Natal, a Câmara Municipal Alcanena, no âmbito das parcerias estabelecidas ao nível da Ação Social, levou a cabo mais uma iniciativa do Cabaz de Natal, tal como prevista no Plano de Atividades, para a área do Desenvolvimento Social.

Esta atividade tem como objetivo prestar um apoio alimentar mais relevante nesta época do ano e tem como principais destinatários as famílias com maiores dificuldades económicas, especialmente famílias numerosas, situações graves de desemprego, idosos ou adultos isolados, e outras situações consideradas prioritárias para apoio alimentar.

Os bens doados no Cabaz de Natal resultaram, na maioria, dos donativos habituais da Base do Intermarché de Alcanena. Deste trabalho conjunto são entregues às famílias 147 cabazes de Natal.

Os cabazes foram entregues nas Juntas de Freguesia, pela Senhora Presidente da Câmara Fernanda Asseiceira, vereadores Maria João Gomez, Hugo Santarém e Luís Pires, e pelas Técnicas da Divisão de Desenvolvimento Humano e Social Isabel Carvalho (Dirigente) e Ana Inácio, de modo a desejar as Boas Festas a todos os agregados beneficiários do Cabaz de Natal. www.cm-alcanena.pt