ALCANENA – Câmara convida população a decidir sobre o espaço público… e não só: «Queremos que isto ‘faça escola’ no concelho»

Este sábado ficará marcado pela realização de mais três sessões dedicadas a discutir e projetar o espaço público em Alcanena. Em três momentos, a comunidade está convidada a «pensar» a sua envolvência, em particular o Parque das Oliveiras, na Vila, o Parque das Saramagas, em Minde, e ainda o Parque do Sobreiro, em Moitas Venda. O que está em causa, em traços gerais, é mesmo a criação de novos espaços urbanos em cada uma das mencionadas zonas. Contactado pela Hertz, Rui Anastácio, presidente da Câmara de Alcanena, olha para este desafio participativo com o propósito de envolver a população:
Registo, então, para três sessões que irão decorrer neste sábado, a primeira das quais no Pavilhão Multiusos de Alcanena, pelas 11 horas. Depois, pelas 14, em Moitas Venda, estará em discussão o Parque do Sobreiro. Por sua vez, às 16 horas, atenções centradas na Junta de Freguesia de Minde para a análise ao Parque das Saramagas. Imagem Google Maps









