ALCANENA – Câmara abre concurso para admissão de fiscal

ALCANENA – Câmara abre concurso para admissão de fiscal

Encontra-se aberto, até 2 de Agosto, o Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira de Fiscalização, categoria Fiscal (carreira de regime especial). Requisitos de admissão:
– Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
– 18 anos de idade completos;
– Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas a que se propõe desempenhar;
– Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício de funções;
– Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

A formalização de candidaturas é realizada mediante preenchimento do formulário de utilização obrigatória, disponível no sítio da internet da Câmara Municipal de Alcanena, em www.cm-alcanena.pt, podendo as mesmas ser entregues pessoalmente, em suporte papel, na Receção do Edifício dos Paços do Concelho, no horário de expediente (9:00h – 12:30h / 14:00h – 17:30h) ou por correio registado, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado, para a morada: Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena, endereçado à Senhora Presidente da Câmara Municipal, ou ainda através de email, para geral@cm-alcanena.pt, com identificação do procedimento e envio do formulário de utilização obrigatória devidamente preenchido e assinado, bem como de todos os documentos obrigatórios, em formato digital. O formulário de candidatura deve ser acompanhado da seguinte documentação, sob pena de exclusão:

– Fotocópia legível do certificado de habilitações literárias;
– Curriculum Vitae detalhado, devidamente datado e assinado;
– Outros documentos comprovativos das situações invocadas pelos candidatos e suscetíveis de influírem na avaliação:
– Sendo candidato já vinculado, declaração emitida pelo serviço aa que o candidato pertence, devidamente atualizada, da qual conste a modalidade da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado de que é titular, a categoria e posição remuneratória detida, o tempo de execução das atividades inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas; declaração de conteúdo funcional emitida pelo serviço a que o candidato se encontre afeto, devidamente atualizada, da qual conste a atividade que se encontra a exercer, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal e as duas últimas menções de avaliação de desempenho;
– Documento comprovativo do grau de incapacidade, quando aplicável.
Consulte o Aviso nº 13643/2021, publicado no Diário da República, 2ª Série, Parte H, Nº 138, de 19 de julho de 2021, e os Códigos de Oferta BEP – Bolsa de Emprego Público em: http://cm-alcanena.pt/…/informacaoi…/recursos-humanos…