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ALCANENA – Atribuição do Direito de Ocupação de loja e bancas disponíveis do Mercado Municipal

Decorre, até ao dia 4 de dezembro de 2023, o prazo para entrega de candidaturas para atribuição do direito de ocupação da loja n.º 10 e bancas disponíveis do Mercado Municipal de Alcanena, cujo programa de procedimento foi aprovado pela Câmara Municipal de Alcanena, na sua reunião realizada a 10 de outubro de 2023. As candidaturas e os documentos necessários à admissão na Hasta Pública devem ser entregues, mediante recibo, até à data supra indicada, no Balcão do Cidadão da Câmara Municipal de Alcanena, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00h e as 16:00h, preferencialmente mediante marcação prévia. Podem também ser enviados por correio registado, para a morada: Município de Alcanena, Comissão da Hasta Pública – Lojas Mercado de Alcanena, Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena. As candidaturas enviadas por correio serão aceites desde que recebidas até à data limite acima referida.
No caso de haver dois ou mais interessados na mesma loja ou banca, a arrematação será efetuada em hasta pública, a realizar no dia 13 de dezembro, às 14:00h, no Auditório do edifício dos Paços do Concelho. O Programa de Procedimento, com todas as informações referentes a este procedimento, respetivos anexos e Ficha de Candidatura estão disponíveis para consulta, em https://bit.ly/3srgitb , podendo também ser consultados no Balcão do Cidadão da Câmara Municipal de Alcanena, todos os dias úteis, das 9:00h às 16:00h, preferencialmente mediante marcação prévia. www.cm-alcanena.pt