ACTUALIDADE – NERSANT apresenta Central de Compras às empresas do Ribatejo

ACTUALIDADE – NERSANT apresenta Central de Compras às empresas do Ribatejo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, criou uma central de compras – GESINOV NEGÓCIOS – que tem como objetivo potenciar e facilitar a realização de negócios entre empresas associadas da NERSANT. Esta plataforma eletrónica vai ser apresentada durante o mês de maio, às empresas do Ribatejo.

Através da central de compras, a NERSANT pretende disponibilizar aos utilizadores um conjunto de produtos e serviços que facilitem a procura de fornecedores, de uma forma rápida e segura e promova a realização de negócios com menor risco. Pretende-se, assim, simplificar todo o processo de compra, cabendo à NERSANT fazer a angariação de clientes/fornecedores, dando suporte à qualificação das empresas no sistema, bem como à gestão dos procedimentos e demais questões técnicas e operacionais, com um acompanhamento personalizado. As vantagens de adesão a esta Central de Compras vão ser apresentadas já no próximo mês de maio, por toda a região do Ribatejo, sempre às 17h00. Dia 11 de maio, a NERSANT realiza uma sessão de esclarecimento em Torres Novas, dia 12, no Santarém Hotel, dia 13, no Núcleo NERSANT de Abrantes, em Alferrarede, dia 18, no Núcleo NERSANT do Sorraia, em Benavente, e no dia 19 de maio, no auditório da Quinta das Pratas, no Cartaxo e, e ainda no Centro de Negócios de Ourém. Para além do GESINOV Negócios, a NERSANT vai ainda apresentar o GESINOV Corporate, que visa funcionar na sua verente Quality como uma aplicação informática de organização interna e gestora de processos da qualidade, dando resposta às exigência da norma, acessível também via dispositivos móveis. Esta ferramenta de gestão eletrónica desenvolvida pela NERSANT conta com várias funcionalidades disponíveis tendo em conta as necessidades das empresas, bem como o Vale Inovação, projeto com apoios disponíveis para as empresas nestas áreas e para o qual a NERSANT tem candidaturas abertas.

GESINOV para a economia social – A NERSANT agendou nestas mesmas datas e locais, sessões especialmente direcionadas para o setor da economia social, que se realizam pelas 15h00. Nestas sessões, para além da central de compras, vai ser apresentado o GESINOV Social, ferramenta de gestão eletrónica integrada no GESINOV Corporate, mas que se encontra adaptada às especificidades e necessidades das empresas do terceiro setor. As inscrições em qualquer destas sessões são gratuitas e devem ser realizadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.