Este fim-de-semana ficou marcado pela realização de dois “mano-a-mano” entre a ACR Santa Cita e o Sporting de Tomar, sendo que o emblema da freguesia de Asseiceira levou a melhor em ambos os duelos, precisamente em sub-13 e em sub-20. Nos mais novos, assistiu-se a um grande jogo em que as equipas que estavam em primeiro lugar no grupo se defrontavam para definir a liderança. Na primeira volta, um empate a duas bolas tinha deixado os emblemas com os mesmos pontos, distanciados dos restantes com resultados desnivelados.
A juntar a estes ingredientes, apareceu o mau tempo, faltou a luz e começou a equacionar-se que o jogo teria de ser realizado noutro pavilhão. Entretanto a energia voltou e o jogo começou com uma hora de atraso. O ambiente era muito bom, com público muito interessado e a puxar pelas suas equipas Foi um jogo muito intenso, com oportunidades de golo para ambas as equipas, mas equilibrado, comprovado pelo resultado ao intervalo e no fim do jogo. Jogado a um ritmo muito alto, com contra-ataques sucessivos. Os atletas exibiram-se num bom nível e foi esse facto que permitiu que as equipas no seu todo estivessem bem.
No domingo, por sua vez, registo para novo embate entre Santa Cita e Sp. Tomar, desta feita em sub-20, e novamente a vitória sorriu aos locais, neste caso por expressivos 8-3. Ganhou a equipa que jogou e lutou por esse objectivo. A incerteza durou até aos dois primeiros golos. A partir daí com mais ou menos golos o jogo esteve sempre controlado pela ACR Santa Cita.