ABRANTES – F. Gil Automóveis abriu em clima de festa (c/vídeo)

ABRANTES – F. Gil Automóveis abriu em clima de festa (c/vídeo)


A F. Gil Automóveis, de Abrantes, já abriu as portas ao público. A abertura deste novo stand é, como avança Francisco Gil, a pensar nos atuais e novos clientes: “Vem dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, que explora esta estratégia de proximidade, atendimento e serviço de excelência. Para isso, vamos contar uma forte equipa constituída por mais de 20 de colaboradores que vão apoiar esse trabalho diariamente, valorizando a relação que se constrói e o serviço que oferecemos aos clientes.”

De forma a celebrar a sua chegada, a empresa do ramo automóvel irá promover um evento de música em movimento com início marcado para as 16:00, à responsabilidade do emblemático Toy e do jovem Miguel Bravo. O ponto de partida da arruada será no novo stand e conta com a passagem por um conjunto de espaços abertos e públicos como o Largo do Tribunal, Jardim da República, Hospital e Casa do Benfica [Consulte o trajeto na imagem]. “Foi esta a solução que encontramos, dada à conjuntura atual, de celebrarmos junto dos abrantinos a nossa chegada, sem colocar em causa a segurança de todos”, explica o empresário responsável pelo Grupo F. Gil. As novidades não ficam por aqui, com o Grupo F. Gil a anunciar que vai apresentar-se num evento de portas abertas no fim-de-semana de 9 e 11 de Outubro, com a possibilidade de consultar um stock de mais de 500 viaturas. “O objetivo desta iniciativa é dar continuidade à celebração e permitir que todos tenham oportunidade de conhecer as novas instalações e saber mais sobre os serviços que prestamos”, salienta Francisco. Assista à reportagem da Hertz editada pela nossa redacção.

Sobre o Grupo F. Gil:
Há mais de 25 anos no mercado automóvel com a F. Gil – Automóveis, dedica-se à compra e venda de automóveis, assim como à prestação de serviços pós-venda através da prestação de garantias e assistência oficinal. Ainda neste ramo, a empresa fornece serviços de reboque e de abate de veículos. Mais recentemente, apostou no motociclismo, com a criação de uma equipa de competição. Com o objetivo de expandir o negócio, o Grupo F. Gil alargou o espectro das suas áreas de atividade, nomeadamente para a área de construção civil.