Início AGENDA MAÇÃO – Ciclo de Eventos chegam às Termas da Ladeira de Envendos

MAÇÃO – Ciclo de Eventos chegam às Termas da Ladeira de Envendos

No próximo dia 15 de Julho, entre as 8h00 e as 19h00, as Termas da Ladeira de Envendos irão oferecer às famílias um dia repleto de animação, gastronomia, cultura e património. O evento, de entrada livre, pertence à iniciativa Ciclo de Eventos, promovida pelas Termas Centro, e tem como principal objectivo dinamizar e reforçar a competitividade das termas da região centro.
O dia começa com uma oferta especial: uma experiência termal. Entre as 8h00 e as 12h00 e as 16h00 e as 19h00, os participantes poderão usufruir de uma experiência à escolha, entre um duche de massagem parcial, uma hidromassagem ou um duche de jacto.
Depois das massagens nas Termas da Ladeira de Envendos, todas as actividades desenvolvidas terão lugar na Praia Fluvial do Carvoeiro.
Às 9h30 realiza-se um passeio pedestre interpretativo, onde, durante cerca de 1h30, os participantes terão a oportunidade de observar a biodiversidade em torno da praia.
Depois do passeio pela praia, as Termas prepararam um workshop de culinária e degustação para toda a família, pelas 15h30. Os participantes são convidados a aprender tudo sobre uma alimentação saudável com a nutricionista Raquel Ribeiro e a por em prática os novos conhecimentos, com a orientação da chef Cristina Manso Preto.
Segue-se um momento de dança com um baile de Folk, pelas 18h00, onde os participantes serão animados por Diana Azevedo, na praia fluvial. A animação não fica por aqui, pois, durante todo o dia, as famílias poderão participar nos Jogos do Hélder, que prometem muita diversão para todos: desde os mais pequenos, aos seniores.
As Termas da Ladeira de Envendos são o terceiro local a receber o Ciclo de Eventos, promovido pelas Termas Centro. A iniciativa já passou pelas Termas do Carvalhal e pelas Termas de Penamacor-Águas, que contaram com dezenas de participantes.
O programa, de participação gratuita, visa proporcionar às famílias actividades únicas, com o intuito de demonstrar que as termas são uma experiência para todas as idades.