Início REGIONAL ACTUALIDADE – Última hora. Incêndios deflagraram na Chamusca e em Constância. Para...

ACTUALIDADE – Última hora. Incêndios deflagraram na Chamusca e em Constância. Para Ulme seguiram, já, dois meios aéreos

O expectável está a acontecer, ou seja, as condições atmosféricas estão propícias ao “aparecimento” de incêndios, de tal forma que num curto espaço de tempo há registo, no distrito, para dois alertas, o mais problemático dos quais na freguesia de Ulme, concelho da Chamusca, onde há chamas em floresta. Para já, segundo avança a Autoridade Nacional de Protecção Civil, estão mobilizados perto de trinta bombeiros e ainda sete veículos de apoio… para além de dois meios aéreos, o que demonstra alguma preocupação das forças face ao que poderá acontecer. Já em Constância, por sua vez, também há incêndio, no caso em Montalvo, sendo que aqui, na última actualização, a ANPC refere que a ocorrência está a ficar controlada. Foto ilustrativa

Actualização (15h23): Incêndio de Ulme complica-se, como aliás se esperava. Há, já, reforço de meios. 52 bombeiros estão mobilizados.

Actualização (16h12): Informação é da Protecção Civil. Incêndio no concelho da Chamusca entrou em resolução. Estão 64 bombeiros no local.