Martim, um menino de dois anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira da localidade de Amieira, freguesia de Urqueira, concelho de Ourém. A criança estava em casa dos avós e não é vista desde as nove horas. Vestia um pólo azul e calças de fato-de-treino cinzentas. Refira-se que o menino está sob a custódia da mãe, sendo que as autoridades têm estado a investigar os contornos deste desaparecimento. Se tiver alguma informação, encaminhe-a para a Guarda Nacional Republicana ou para a Polícia de Segurança Pública, consoante a sua área de residência. Nesta altura, há cães-pisteiros no terreno, sendo que as autoridades, neste caso a Judiciária, não descarta a hipótese de rapto parental uma vez que os pais do menino estão em processo de divórcio.
Actualização (20h16): As buscas continuam, agora num perímetro mais alargado. Autoridades têm procurado nos terrenos envolventes à habitação onde se encontrava o menino mas perante a falta de pistas, esse perímetro será, assim, alargado.
Actualização (23h06): Buscas foram suspensas. “Correio da Manhã” avança que o pai do menino se encontrava em França na altura do desaparecimento do menino.