Início REGIONAL CONSTÂNCIA – Saiba que transportes e acessibilidades para as Festas do Concelho

CONSTÂNCIA – Saiba que transportes e acessibilidades para as Festas do Concelho

A fim de permitir à população do concelho uma visita à Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem/Festas do Concelho 2015, designadamente às pessoas que não têm possibilidade de se deslocarem em transporte próprio, a Câmara Municipal de Constância vai promover viagens de ida e volta, nos dias 5 e 6 de abril, nos horários e locais abaixo mencionados.

Locais e horários do autocarro

dias 5 e 6 de abril

  • 13.30h – Malpique (junto ao Café da D. Julieta)
  • 13.35h – Aldeia de Santa Margarida (Largo Dr. Pratas de Moura)
  • 13.45h – Pereira (junto à Associação Os Quatro Cantos do Cisne)
  • 13.50h – Vale de Mestre (junto ao Parque)
  • 13.55h – Portela (junto à Sociedade)
  • 14.00h – Constância Sul (junto ao Café “Sobe e Desce”)
  • 14.45h – Montalvo (junto ao Sobreiro)
  • ATENÇÃO – No dia 5 de abril, o regresso far-se-á depois do encerramento da Tarde de Folclore, e na Segunda-feira da Boa Viagem (6 de abril) após a Procissão e as Bênçãos dos Barcos e das Viaturas.

Melhores acessibilidades para as Festas do Concelho – Tendo como principal objetivo criar melhores condições de acesso às festas e uma maior fluidez de trânsito, à semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal vai promover vários circuitos de mini autocarro durante as Festas do Concelho. Com paragens no Posto de Turismo, na Câmara Municipal, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Constância, na Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico, na Piscina Municipal, no antigo campo de futebol e junto à rotunda da Urbanização do Pinhal d’ El Rei, no período das 14h00 às 18h00 e das 20h00 às 02h00, o mini autocarro da Câmara Municipal de Constância efetuará circuitos de meia em meia hora, transportando pessoas de e para as Festas.

Travessia do rio tejo no barco municipal – À semelhança dos anos anteriores, durante os dias da festa, também será reforçado o horário das travessias do rio Tejo, no barco municipal. Os horários estarão disponíveis junto aos cais nas margens norte e sul. Mais informação sobre os transportes e acessibilidades para as Festas do Concelho 2015, estão disponíveis em www.cm-constancia.pt.