Muitos olhos estão colocados naquilo que o Coruchense ainda pode fazer no Campeonato de Portugal. As contas até são fáceis de fazer. Infelizmente. Ou seja, ao emblema ribatejano não resta outro caminho que não vencer os duelos que se seguem e esperar os deslizes de Torreense e Sacavenense, pelo menos deste último. O próximo compromisso será diante do Sintrense, uma das melhores equipas do grupo.
Na Série F, por sua vez, o tranquilo Alcanenense, que tem doze pontos a mais do que a zona aflitiva, recebe o Crato, último posicionado, e em caso de triunfo poderá garantir matematicamente a manutenção e ainda chegar-se mais ao líder Caldas, que não tem tarefa fácil na Figueira da Foz.
Campeonato de Portugal (fase de manutenção). Série F – Classificação: 1° Caldas, 32 pontos, 2° Alcanenense, 29, 3° Sernache, 22, 4° Naval, 19, 5° Águias de Moradal, 18, 6° Sertanense, 17, 7° Peniche, 16, 8° Crato, 15. Próxima jornada (10/Abril): Sertanense-Sernache, Alcanenense-Crato, Águias de Moradal-Peniche e Naval-Caldas.
Série G – Classificação: 1° Loures, 30 pontos, 2° Malveira, 29, 3°s Real e Sintrense, 28, 5° Torreense, 20, 6° Sacavenense, 18, 7° Coruchense, 13, 8° Eléctrico, 10. Próxima jornada (10/Abril): Real-Loures, Torreense-Eléctrico, Malveira-Sacavenense e Coruchense-Sintrense.
Foto Alcanenense/facebook