TOMAR – Bombeiros estão de regresso ‘a casa’ depois de longos dias de combate aos incêndios do Norte e Centro de Portugal: «Obrigado pelo empenho em condições severas»

Os Bombeiros do Município de Tomar estão de regresso ‘a casa’, depois de longos dias de combate aos incêndios que deflagraram no Norte e Centro de Portugal. Foram cerca de duas semanas de missão, «com centenas de horas de trabalho em vários Teatros de Operações do país», desde Piódão, Lousã, Castelo de Vide e Vila Real, entre outras localidades. Foram horas intensas, horas difíceis, mas em que, felizmente, tudo correu pelo melhor entre os operacionais destacados. Assim nos disse Humberto Morgado, Comandante dos Bombeiros do Município de Tomar, que fez questão de elogiar e agradecer «o empenho e o profissionalismo de todos aqueles que durante estes dias enfrentaram condições severas»:
A Hertz questionou Humberto Morgado sobre se haveria, depois, a capacidade para responder a um eventual incêndio em Tomar face à mobilização de meios para outras frentes de combate. O Comandante quis deixar claro que estava disponível um dispositivo para fazer face a qualquer cenário:

Fotos Bombeiros do Município de Tomar, Facebook