CULTURAVIDEOS

TOMAR – Feira do Livro já começou. Eis um evento que promove a ‘prata da casa’ e tem capacidade para atrair nomes de dimensão nacional

Já está em curso a 15.ª Feira do Livro de Tomar, evento que decorre até 8 de Junho no Complexo Cultural da Levada. Este é um evento que, efetivamente, está para ficar, sempre assente numa parceria entre o Município e a Papelaria Nova. São inúmeras as publicações disponíveis, com um olhar para todas as idades e temas mais distintos e, claro, Tomar está no centro deste ‘universo’.

A Hertz marcou presença na abertura da Feira e falou com Rita Freitas, vereadora na autarquia nabantina, que não escondeu a satisfação pela adesão que este evento tem merecido ao longo dos anos. Hugo Cristóvão, presidente da Câmara de Tomar, também marcou presença no arranque da Feira. Em declarações à nossa reportagem não teve dúvidas em considerar que as diversas apostas do Município na dinâmica cultural do concelho têm valido a pena. Assista ao vídeo editado pela nossa redação.