REGIONAL

HÓQUEI EM PATINS – WSE Cup. Hertz segue viagem com o Sp. Tomar até Espanha! ‘Leões’ querem fazer (ainda mais) história!

A Hertz está de viagem com o Sporting de Tomar rumo a Espanha! Os ‘leões’ vão à procura de entrar para a história do desporto nacional e internacional, neste particular com a inédita presença na ‘final four’ da WSE Cup, em hóquei em patins, sendo que as ‘meias-finais’ decorrem em Igualada. O Sporting de Tomar, recorde-se, defronta o Riba de Ave no sábado, pelas 17h45, jogo de acesso à grande final, sendo que o outro embate irá opor o anfitrião Igualada aos também espanhóis do Lleida. Como referido, a Hertz está em viagem com o Sporting de Tomar e já houve oportunidade para ‘sentir o pulso’ à comitiva nabantina. Por exemplo, Ricardo Cardoso, presidente, fala de um clima «positivo», de «companheirismo» e com a clara «ambição» de conquistar o troféu:

Por sua vez, Pedro Martins, o capitão do Sporting de Tomar, alinhou pelo mesmo diapasão, ou seja, o grupo tem a ambição de ganhar a Taça e, por isso, acredita, todos vão estar à altura:

A reportagem da Hertz falou, também, com André Centeno, ele que é o jogador com mais experiência no grupo, desde logo em presenças em momentos decisivos. O internacional angolano assegurou que há «esperança e ambição» em ganhar este troféu:

Nuno Lopes, treinador do Sporting de Tomar, já sabe o que é ganhar esta prova, anteriormente designada como ‘Taça CERS’, então ao serviço do Sporting Clube de Portugal. O técnico disse que a equipa está focada, reforçando que o plantel quer dar uma alegria à cidade:

A reportagem da Hertz falou, ainda, com o jogador francês Rémi Herman traçou expetativas para esta presença do Sporting de Tomar na ‘final four’… começando por dizer que a equipa «está com pressa de chegar» para mostrar aquilo que vale:

Filipe Almeida, um dos jogadores mais carismáticos do Sporting de Tomar, garantiu que o grupo ainda não está ansiosa até porque o plantel «está habituado a lidar com estas situações»:

Nota, agora, para as palavras de Manuel Vitorino, dirigente do Sporting de Tomar, que não teve dúvidas em afirmar que a ambição «é grande»:

A Hertz falou, também, com o guarda-redes António Marante, ele que terá a missão de impedir os adversários de festejarem. O seu segredo… é o trabalho:

O homem que trata do ‘físico’ dos ‘leões’ é Luís Carrão, fisioterapeuta. Ficou, também, o seu testemunho à nossa reportagem: