Início REGIONAL ACTUALIDADE – Recrutamento de formadores para Centros de Emprego e Formação Profissional...

ACTUALIDADE – Recrutamento de formadores para Centros de Emprego e Formação Profissional I 2016/2018

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. está a promover um concurso, com vista ao recrutamento e seleção de formadores para ministrar, na sua rede de Centros de Emprego e Formação Profissional, formação nas componentes de formação de base, sociocultural e científica das diferentes modalidades do Sistema Nacional de Qualificações, de acordo com as necessidades estimadas para o período de 2016-2018.

As condições a observar no presente processo de recrutamento são as constantes do Aviso de abertura de procedimento de seleção n.º 1/2015.
As candidaturas às necessidades identificadas para cada Centro de Emprego e Formação Profissional podem ser formalizadas no período de 29 de dezembro de 2015 e 11 de janeiro de 2016, através da plataforma SIGRHE https://sigrhe.dgae.mec.pt/.

De forma a facilitar o processo de candidatura está disponível, para download, um manual de instruções. Todas as dúvidas sobre o procedimento em questão devem ser enviadas para o endereço eletrónico: concursoiefp2016-2018@iefp.pt.