Terá lugar, no dia 18 de dezembro, quarta-feira, às 15h30, no Auditório da Câmara de Alcanena, a hasta pública para a atribuição do direito de ocupação da Loja N.º 10 e banas disponíveis no Mercado Municipal. O processo está disponível para consulta, entre as 9:00he as 16:00h, no Balcão Único/Espaço Cidadão, sito na Praça Marechal Carmona, em Alcanena, podendo também ser consultado no site do Município (www.cm-alcanena.pt). As propostas deverão ser apresentadas até ao dia 16 de dezembro de 2024, segunda-feira, podendo as mesmas ser entregues pessoalmente, no Balcão Único/Espaço Cidadão, sito na Praça Marechal Carmona, em Alcanena, ou enviadas por correio, para a morada:
Município de Alcanena, Comissão da Hasta Pública – Terrados na Feira Semanal de Alcanena, Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena. Quaisquer esclarecimentos deverão ser requeridos, por escrito, à Comissão encarregue de dirigir o procedimento, através do email taxas@cm-alcanena.pt ou para a morada acima indicada, até ao 6º dia útil a contar da data de publicação do respetivo edital no site do Município. Consulte o respetivo Edital, o Programa de Procedimento e demais anexos, incluindo o formulário de candidatura, em https://bit.ly/3ZzLmV2