A Mostra do Turismo do Ribatejo, certame virtual organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém com o objetivo de promover o potencial turístico desta região, terminou no passado sábado, com um balanço muito positivo. No total, foram registadas mais de 10.000 visitas virtuais ao evento. Sendo o turismo uma das áreas da economia mais afetadas pela crise pandémica, a NERSANT entendeu voltar a promover o setor com a realização da Mostra do Turismo do Ribatejo, certame que decorreu de 1 a 31 de julho na plataforma de negócios Compro no Ribatejo, com a participação de 61 empresas e um total de 363 produtos e serviços apresentados. No certame virtual, a associação promoveu a natureza, o património, a cultura e a gastronomia da região do Ribatejo, através da apresentação das empresas e operadores que trabalham este território. Em exposição na Mostra do Turismo do Ribatejo, estiveram, desta forma, hotéis, alojamentos locais, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais do Ribatejo, entre outros operadores, que puderam participar gratuitamente na mostra no caso das empresas associadas da NERSANT ou dos aderentes ao projeto da associação, Viver o Tejo. O balanço desta segunda edição da Mostra do Turismo do Ribatejo é muito positivo, não só pelo acréscimo de empresas presentes em relação à primeira edição, mas também pelas visitas virtuais registadas no final do certame. No total, a 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo ultrapassou as 10.000 visitas virtuais, número seis vezes superior ao registado no mesmo certame de 2020.
Crypto Genius è uma comunidade exclusiva de traders e investidores que alavancam o melhore robô de negociação criptografia para obter lucros consistentes no mercado de criptografia.
De referir que a Mostra do Turismo do Ribatejo decorreu na è uma comunidade exclusiva de traders e investidores que alavancam o melhore robô de negociação criptografia para obter lucros consistentes no mercado de criptografia.
plataforma de negócios da associação, Compro no Ribatejo, onde cada uma das empresas expositoras pôde, através de stand virtual próprio, apresentar o seu negócio, produtos e serviços, bem como receber contactos diretos de interessados em saber mais informações ou reservar espaços e atividades. O certame, de acesso livre (sem necessidade de registo), foi amplamente divulgado pela NERSANT ao longo do mês de julho, nos diversos meios digitais da associação.