A região do Médio Tejo registou mais sete infecções covid-19 no decurso das últimas 24 horas, quatro das quais no Entroncamento que, nesta fase, é o concelho com maior número de situações activas (90), muito por força do surto detectado no Lar dos Ferroviários. Para além desses quatro casos, registo para mais dois em Alcanena e outro em Tomar, que soma oito infecções nos últimos oito dias. Importa referir que estão activos, na região, 258 casos.
Após a actualização mais recente da Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo, o Entroncamento é o concelho com maior número de casos activos (90), seguindo-se Ourém (50) e Abrantes (32).
Eis os dados actualizados desde o início da pandemia: Ourém (173 infecções e 119 recuperações), Tomar (160 casos, com 134 recuperados e quatro óbitos), Entroncamento (144 infecções, 53 recuperados e cinco mortes), Torres Novas (86 casos, 50 recuperações e seis mortes), Abrantes (74 infectados dos quais 42 estão curados), Mação (40 infecções, 25 recuperados e um óbito), Alcanena (28 casos, 20 recuperações e duas vítimas mortais), Vila Nova da Barquinha (13 casos, sete dos quais dados como curados), Ferreira do Zêzere (nove casos, oito dos quais já recuperados), Constância (sete infecções, três das quais já recuperadas) e Sardoal (com três casos, dois recuperados).